Moçambique participa no Fórum Económico de São Petersburgo

2017-06-08
Fonte: ANGOP
Foto por: Fórum Económico de São Petersburgo

Patrocinado pelo Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, o Fórum deste ano contará com a presença do Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres, entre outros líderes de organismos mundiais.

Durante a visita, Carlos Mesquita vai manter encontros de trabalho com os ministros dos Negócios Estrangeiros, Serguey Lavrov, e das Telecomunicações e Meios de Comunicação de Massa, Nikolay Nikiforov, entre outras entidades russas.
Durante os encontros, segundo um comunicado de imprensa do Ministério dos Transportes e Comunicações enviado à redacção da AIM, serão abordadas matérias sobre a cooperação económica no sector dos Transportes e Comunicações entre Moçambique e a Rússia.
O SPIEF, que se realiza anualmente desde 1997, é um espaço para a comunicação entre os representantes da comunidade empresarial onde se discutem as principais questões económicas, mercados emergentes e o mundo em geral.
O Fórum junta à mesma mesa mais de 10 mil participantes de mais de 100 países, incluindo chefes de Estado e de Governo de países em desenvolvimento, líderes das maiores empresas, bem como os principais especialistas do mundo, entre eles os representantes da ciência, media e da sociedade civil.

Junho 2017

Bookmark and Share