China e CPLP reforçam a cooperação económica com o encontro da Praia

2017-06-08
Fonte: A Semana
Foto por: A Semana

A cidade da Praia acolhe, de 16 a 18 de junho, XII edição do Encontro de Empresários para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa, sob o lema “Aproveitamento de Oportunidades para uma Cooperação Pragmática entre a China e os Países de Língua Portuguesa”.

Conforme a organização, o encontro de periodicidade anual tem por objectivo estimular as relações comerciais entre empresas dos países envolvidos, através da identificação de novas formas de cooperação, oportunidades de investimentos e promover parcerias que contribuam para o desenvolvimento socioeconómico dos respetivos países.
Para o governo, a realização deste encontro em Cabo Verde é uma grande oportunidade para o reforço das relações entre organismos de promoção de comércio, assim como propiciar aos participantes novas oportunidades de investimentos no país.
O evento conta com vários workshops sobre oportunidades de negócios e investimentos, apresentação de projetos, entre outros temas, além de bolsas de contatos entre dirigentes empresariais e não só.

Junho 2017

Bookmark and Share