Cabo Verde Music Awards junta as estrelas lusófonas

2017-01-16
Fonte: Jornal de Angola
Foto por: CVMA

 

A VII edição dos Cabo Verde Music Awards by Unitel T+ já está agendada e o evento volta a ser, pelo segundo ano consecutivo, no mês de maio, no dia 06, informou a organização.
O evento passa assim, pelo segundo ano consecutivo, a realizar-se em maio, depois de a organização ter concluído que, do ponto de vista logístico e operacional, “o mês de maio era mais adequado à realização do evento”, explica a organização num comunicado.
Com a marcação da cerimónia que atribui os prémios da música cabo-verdiana para Maio, a data de trabalhos a concurso também vai ser alterada. Neste sentido, os CVMA by Unitel T+ passam a galardoar todos os trabalhos lançados durante o ano anterior ao evento”, alertam.
Informam ainda que, para este ano e excecionalmente, os CVMA by Unitel T+ consideram temas, discos e videoclips lançados entre 1 de novembro de 2015 e 31 de dezembro de 2016. Em relação ao regulamento do concurso, mantém-se, adiantando que algumas categorias vão sofrer ajustes, tendo em conta a necessidade de criar-se um “tronco” comum com todos os outros eventos de premiação musical dos PALOP, para a realização dos Palop Music Awards.
As comissões regionais e a principal, que voltam a ser lideradas pelo presidente do júri, Tó Tavares, já estão a trabalhar e, prontamente, vão ser anunciados os reajustes das categorias.
Refere ainda o comunicado que, para este ano, os Cabo Verde Music Awards têm um novo logotipo e uma nova imagem, que pretendem reforçar a marca CVMA, tornando-a mais “clean” de fácil apreensão e compreensão.
O lema para este ano também já foi definido: “Nossa música, nossa identidade”, em alusão à música como fator de união e de identificação de Cabo Verde no mundo.

Janeiro 2017

 

Bookmark and Share