Ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação de Angola advoga maior investimento para modernizar os órgãos do Sector

2020-05-06
Fonte: INACOM
Foto por: Portal Oficial do Governo da República de Angola

O governante fez este pronunciamento no final de uma visita de constatação à Televisão Pública de Angola (TPA), referindo que a comunicação social é feita com recursos humanos, mas, também, com muito investimento tecnológico.

Para o dirigente, a fusão do sector das Telecomunicações, Tecnologias de Informação com a Comunicação Social vai resultar na melhoria de prestação dos serviços da comunicação social.
Por outro lado, Manuel Homem, reiterou que está em curso o processo de modernização dos órgãos de comunicação social, plano de formação de quadros, melhoria das infraestruturas das telecomunicações, programa de asseguramento das estruturas dos cabos submarinos, além do processo de licenciamento para uma nova operadora móvel.
Sobre a visita, disse servir de constatação e de resolução de situações "concretas e pontuais” apresentadas pelo conselho de administração da TPA, no sentido de garantir o seu normal funcionamento, mormente, equipamentos informáticos e mobiliário de apoio às áreas administrativa e técnica.

Abril 2020

 

Bookmark and Share