Youtube TV: vai começar a corrida à Live TV

2017-03-13
Fonte: Super Toast
Foto por: YouTube

A Google vai lançar um novo serviço de streaming de TV. Através da YouTube TV, a empresa está a preparar-se para rentabilizar a base sólida de utilizadores do YouTube e captar mais receitas em publicidade.

À medida que os fornecedores de cabo apostam em ofertas on-demand e os distribuidores over-the-top investem mais em conteúdos de TV, os silos da TV tradicional e dos serviços on-demand estão a dissipar-se.
Já aqui dissemos que na Era digital o conteúdo continuará a ser Rei e que os players de TV overt-the-top estão a posicionar-se para captar estes ativos e enriquecer os seus serviços de streaming… a corrida à live TV vai começar!
A Google vai lançar a YouTube TV com o seu serviço de streaming Unplugged (35 dólares/mês), que incluirá, para já, a ABC, NBC, Fox e CBS e canais por cabo afiliados como a ESPN, Disney Channel, MSNBC, National Geographic e Fox News. Estes conteúdos serão distribuídos juntamente com os conteúdos nativos do YouTube, integrando o serviço pago – com conteúdos originais de música, séries, etc. – YouTube Red (ainda não está disponível em Portugal).

Março 2017

Bookmark and Share