Noite de Gala para celebrar Relações Comerciais Bilaterais e Apoiar uma Escola Primária

2016-12-13
Fonte: Viva TVCABO Moçambique
Foto por: Viva TVCABO Moçambique

As câmaras de comércio bilaterais promoveram, no passado dia 2 de dezembro, o seu tradicional jantar de gala no Montebelo Indy Maputo Congress Hotel no qual participaram os associados e não associados das câmaras bilaterais de Moçambique-Portugal, Moçambique-EUA, Moçambique-Brasil e Moçambique-África do Sul.

Entre outras autoridades, compareceram no evento realizado sob o patrocínio da Tropigália, Banco Único e Transcrane o Ministro da Indústria e Comércio Max Tonela, a presidente da AICEP em Moçambique , o embaixador do Brasil além da presença de diversas empresas moçambicanas e estrangeiras bem como de entidades ligadas às relações entre Moçambique e seus países.
No seu discurso, o Presidente da Câmara de Comércio Moçambique-Portugal Daniel David ressaltou o grande desafio das empresas diante do atual cenário económico do país. “Apesar do país estar a atravessar um momento em que os números macroeconómicos não são positivos não deixem de investir, é um bom momento para repensarmos o investimento”, declarou.
Por seu turno, o ministro da Indústria e Comércio Max Tonela classificou a gala como um momento único para a troca de impressões entre os associados das câmaras para um objectivo comum: fazer negócio. “As câmaras tem importância nas trocas comerciais e promoção de investimento. Vamos trabalhar de modo a reforçar a estabilidade da nossa economia aumentando o número de exportações”, encorajou.

Dezembro 2016

Bookmark and Share