Colaboradores dos CTT protagonistas em filmes da CTT Expresso

2018-01-07
Fonte: CTT - Correios de Portugal
Foto por: CTT - Correios de Portugal

A CTT Expresso, empresa de transporte urgente dos CTT, produziu três vídeos explicativos dos seus serviços com colaboradores do universo CTT que deram a cara pela marca, como protagonistas.

A pensar nos clientes e nas suas necessidades de perceção da oferta CTT Expresso, relativamente à preparação, envio ou receção de encomendas, a empresa elaborou vídeos em formato de tutoriais para explicar os Envios Internacionais, os Pontos CTT e as Embalagens para envio de vinho. Os vídeos encontram-se disponíveis num link em baixo para transferência e podem ser vistos no canal dos CTT no Youtube no canal de televisão das Lojas CTT, em cttexppresso.pt e em eventos com presença da marca CTT.
O conteúdo do vídeo Envios Internacionais pretende sensibilizar os clientes Expresso para as especificidades deste tipo de envios, nomeadamente quando estão sujeitos a controlo alfandegário; o vídeo dos Pontos CTT pretende reforçar as vantagens e a conveniência da rede de Pontos CTT, bem como os benefícios da oferta CTT e-segue para quem compra e vende online; por fim, o vídeo da Embalagem para envio de vinho, demonstra que existem dois modelos de embalagens especiais para o transporte desta bebida para clientes contratuais CTT Expresso, e demonstra as instruções de acondicionamento e fecho das embalagens. Segundo Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Comunicação, “a realização destes vídeos foi particularmente relevante para ajudar os clientes a terem uma melhor perceção daquilo que são as vantagens competitivas da oferta CTT na área de negócio expresso e encomendas. Os vídeos tutoriais permitem demonstrar alguns dos novos atributos que são disponibilizados com a Oferta CTT e-segue e envolveram de forma diferente os colaboradores do universo ctt, que deram a cara pela marca, refletindo valores intrínsecos, como o dinamismo, flexibilidade, confiança, inovação, interação e proximidade entre clientes expedidores e destinatários”.
A CTT Expresso – Serviços Postais e de Logística, S.A., cujo capital é 100% detido pelos CTT Correios de Portugal, é líder de mercado desde o ano da sua fundação, sendo a empresa de referência nos segmentos B2C e C2X.

Dezembro 2017

Bookmark and Share