CVMóvel prossegue com a implementação do projeto PDSI: Gil Bispo recebe a sua Sala Multimédia

2017-07-10
Fonte: CVTelecom
Foto por: CVTelecom

O sucesso da implementação do projeto Contributos para o Desenvolvimento da Sociedade de Informação (PDSI) é também visível na cara das populações das comunidades beneficiadas com as Salas Multimédia.

Foi assim, no passado dia 20 de junho, na localidade de Gil Bispo, concelho de Santa Catarina (Assomada). A população recebeu, das mãos do PCA da empresa, Eng. José Luís livramento, a sua sala multimédia totalmente apetrechada, com mobiliário, decoração e equipamento informático: 5 computadores, 1 servidor HP, 1 impressora multi-funções e 1 TV LED. Esta oferta inclui ainda a disponibilização do acesso à internet em condições vantajosas.
E porque o projeto não prevê apenas levar as tecnologia às comunidades, mas também ensinar as pessoas a usá-las, foi realizado um Workshop sob a temática A Internet. Introdução às Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), para pessoas com fraca literacia digital.
A inauguração da Sala Multimédia foi testemunhada pelo Edil local, Dr. José Alves Fernandes, bem como demais eleitos locais, e contou com uma forte presença da comunidade.

Junho 2017

Bookmark and Share