Angola Telecom, Correios de Angola e as operadoras Movicel e Unitel parceiros no fornecimento de rede de internet

2017-06-11
Fonte: Jornal de Angola
Foto por: Wikipedia/ L.Willms

Os 14 municípios da província de Malanje beneficiam da rede de Internet, no quadro da política de expansão deste serviço pelo país, revelou, no passado dia 5 de junho, a Chefe do Departamento de Telecomunicações e Tecnologias de Informação.

Idalina Carvalho disse que todas as administrações municipais da província de Malanje contam com os serviços de Internet, apesar de se registar ainda alguma dificuldade no acesso.
Idalina Carvalho disse que outro meio de comunicação que é notório nos 14 municípios da Província de Malanje é a telefonia móvel das duas operadoras.
Idalina Carvalho anunciou o lançamento de um serviço de Internet grátis em alguns pontos da cidade de Malanje, com acesso no Jardim Municipal, Praça 4 de Fevereiro, rotunda do bairro Vila Matilde, Faculdade de Medicina e noutros pontos estratégicos.
Para esse fim, acrescentou Idalina Carvalho, conta-se com parceiros como a Angola Telecom, Correios de Angola, Inamet e as operadoras Movicel e Unitel.
A província vai contar com uma mediateca fixa. Os trabalhos de estruturação do serviço já se encontram em fase conclusiva.

Junho 2017

 

Bookmark and Share