Chegou o novo sistema M-Pesa

2017-03-11
Fonte: Vodacom
Foto por: Vodacom

A Vodafone M-Pesa lançou no último dia 26 de fevereiro de 2017, o seu novo sistema com vista a proporcionar uma melhor experiência de serviço ao cliente.

O novo sistema M-Pesa é mais inovador e mais seguro e vai permitir o lançamento de novos produtos e serviços.
Dentre as várias inovações que o novo sistema M-Pesa traz, destacam-se as seguintes:
Visualização de nome - agora, ao transferir dinheiro é possível ver o nome do destinatário antes de confirmar a transação. Portanto, no último passo, já não vais confirmar o número (além do valor) mas sim o nome de quem vai receber o valor. É cada vez mais seguro transferir dinheiro com M-Pesa.
Consulta de Movimentos - para melhor gestão da conta, o novo sistema dá-te a chance de consultar os últimos cinco (5) movimentos efetuados na tua conta M-Pesa. Para consultar os movimentos, basta digitar no teu celular, *150# e selecionar a opção 7-Minha conta. De seguida, escolhe 2-Consulta de movimentos e digita o PIN. Vais receber um SMS com os últimos movimentos efetuados na tua conta. Este serviço é grátis.
De resto, a introdução do novo sistema M-Pesa não implica nenhuma mudança no menu, linguagem, i.e. na forma de usar o M-Pesa. Os passos para as diferentes transações no M-Pesa continuam exatamente os mesmos.
A Vodafone M-Pesa a todos os clientes a verificar sempre os dados de toda e qualquer transação na sua conta para evitar possíveis erros e perdas de dinheiro. Não aceitar instruções por SMS ou chamadas para realizar transações na sua conta.
A Vodafone M-Pesa vai continuar a inovar para que seja ainda mais fácil, rápido e, sobretudo, seguro movimentar a tua mola com M-Pesa.

Fevereiro 2017

Bookmark and Share