CVMóvel na promoção da Sociedade de Informação

2017-03-11
Fonte: CVTelecom
Foto por: CVTelecom

Prosseguindo o compromisso de levar as Tecnologias de Informação e Comunicação às várias esferas na nossa sociedade, a CVMóvel procedeu esta semana à entrega de mais duas salas multimédia, desta feita à Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento e à escola secundária Pedro Gomes (Achada Santo António).

As duas salas estão equipadas com 40 computadores no total (20 para cada Instituição), tela e projetor, acesso à internet, e ambas decoradas com imagem padrão concebida para o efeito, onde a marca CVMóvel está bem vincada.
Este projeto, implementado pela CVMóvel, tem permitido à empresa oferecer soluções que respondam às necessidades, no que diz respeito ao acesso à Internet e equipamentos informáticos, a diversos segmentos da sociedade, como por exemplo a comunidade estudantil, pessoas com necessidades especiais, associações, Câmara Municipais e a população em geral.
A empresa esteve representada nos 2 atos pelo Presidente do Conselho de Administração, Eng. José Luis Livramento, que reiterou o compromisso da CVMóvel em continuar a trabalhar em prol de desenvolvimento da Sociedade de Informação e de Comunicação em Cabo Verde.

Fevereiro 2017 

Bookmark and Share