CTT e Phone House anunciam nova parceria

2017-03-11
Fonte: CTT - Correios de Portugal
Foto por: Phone House

Os CTT e a Phone House estabeleceram uma parceria que permite aos clientes CTT Expresso o levantamento das suas encomendas nas lojas da marca de retalho tecnológico. Estas lojas situadas em grandes superfícies comerciais, proporcionam uma maior acessibilidade e flexibilidade para quem recebe e entrega encomendas Expresso, oferecendo a garantia de horários mais alargados. Amplia-se assim a rede de proximidade CTT Expresso que, com mais de 600 lojas próprias CTT, mais de 600 postos de correio explorados por parceiros e as 100 lojas Phone House, atinge mais de 1000 pontos de contacto, espalhados de norte a sul do país, incluindo ilhas.

As lojas Phone House, situadas em grandes superfícies comerciais, proporcionam uma comodidade para os destinatários e uma maior flexibilidade para os clientes, através da extensão dos horários, durante os quais as encomendas e objetos expresso podem ser levantados.
Esta ampliação acompanha uma série de novos serviços lançados recentemente, com destaque para o express2me, um serviço que permite compras em lojas online americanas que não fazem envios para Portugal; o CTT e-segue, um conjunto de soluções que oferece a possibilidade de definir o dia, a hora e o local para a entrega de encomendas, com múltiplas opções de personalização; e o Click&Ship, que oferece total conveniência ao permitir compra online de um envio CTT Expresso, viabilizando a recolha da encomenda no local de trabalho ou domicílio do cliente.
Os CTT demonstram assim a sua contínua e forte aposta no segmento Expresso e Encomendas como um dos seus eixos estratégicos de desenvolvimento, em Portugal e Espanha, gerando soluções que respondem quer às exigências do tráfego gerado pelo comércio eletrónico, quer a níveis de qualidade de serviço ao cliente de grande exigência.
Para Pedro Faraústo, Diretor de Marketing da CTT Expresso, "A qualidade da experiência de entrega é crítica para o sucesso do e-commerce. Os CTT e a Phone House têm uma aposta clara no digital e na qualidade de serviço, por isso esta parceria surge de forma natural. Esta nova parceria permite mais conveniência para o levantamento das encomendas dos consumidores portugueses, complementando a oferta de Pontos CTT.”
A CTT Expresso – Serviços Postais e de Logística, S.A., cujo capital é 100% detido pelos CTT Correios de Portugal, é líder de mercado desde o ano da sua fundação, sendo a empresa de referência nos segmentos B2B, B2C e C2X.

Fevereiro 2017

Bookmark and Share