Timor Telecom expande os seus serviços com a O3b Networks

2017-02-12
Fonte: Telegeography
Foto por: Timor Telecom

A O3b Networks anunciou o acordo de continuação de fornecimento de conectividade de rede de satélite de alta-produtividade e baixa latência à Timor Telecom (TT). O operador timorense começou a utilizar a rede da O3b em 2014 e aumentou a sua capacidade variadas vezes para acompanhar a exigência crescente de dados e para lançar serviços de dados móveis.

A ligação O3b fornece à TT uma Internet com performance equivalente à fibra, o que permite oferecer um serviço 3G diferenciado aos clientes por todo o país. O operador recebe mais de 1Gbps de conectividade internacional da O3b, recebidos em dois locais Díli e Baucau.
"A qualidade de experiência aumentou drasticamente para os clientes da Timor Telecom desde que disponibilizámos o serviço com a O3b", disse o CEO do operador, Manuel Capitão Amaro, que acrescentou: "Os nossos clientes beneficiam do impacto da mudança de jogo de uma conexão de Internet melhor e mais rápida aliado à alta fiabilidade que conseguimos atingir, sabendo que podem contar com a ligação da TT quando mais precisam".

Janeiro 2017

 

Bookmark and Share