Apresentada nova Direção da operadora Movicel

2016-12-14
Fonte: ANGOP
Foto por: Movicel

A operadora angolana de telefonia móvel Movicel apresentou, no passado dia 5 de dezembro, em cerimónia restrita realizada numa das unidades hoteleiras da cidade de Luanda, três novos membros do seu corpo diretivo.

Trata-se do italiano Gianvittorio Maselli, que substitui no cargo de Diretor-Geral o português José Henriques, até então igualmente Diretor Comercial, pasta doravante ocupada pelo também italiano Maurízio Cirillo, numa equipa em que a angolana Tânia Alcobia assume a Direção de Marketing.
Entretanto, na direção cessante não havia Departamento de Marketing. Os membros ora apresentados foram nomeados no primeiro semestre de 2016 e empossados neste segundo semestre.
Na ocasião, o novo Diretor-Geral disse estar no mundo das telecomunicações há mais de 20 anos, com passagem pela Telecom Itália, experiência que vai procurar evidenciar para preservar a confiança dos cerca de dois milhões de clientes da Movicel, espalhados por Angola.
Gianvittorio Maselli acrescentou que a sua direção vai privilegiar as ações de responsabilidade social e os investimentos tendentes à melhoria da qualidade da rede, dos serviços de internet, bem como à expansão dos vários projetos pelas 18 províncias do país, para facilitar o acesso aos produtos Movicel.
Explicou que face à subida do preço do tarifário de 7.2 kwanzas para dez kwanzas por UTT, em finais de Outubro, a operadora decidiu manter os preços e fazer alguns ajustes nos planos até então disponíveis, assim como lançar outros mais económicos e vantajosos para facilitar os cidadãos.
Estou muito feliz por estar aqui e poder fazer parte da família Movicel. Em poucos meses, realizamos muitas coisas, todavia, os desafios continuam, pelo que o próximo objetivo da operadora é criar uma presença mais efetiva no mercado, através de uma política mais agressiva e de proximidade (…) ”, frisou o gestor.

Dezembro 2016

 

Bookmark and Share