Postal Reverso oferece soluções inteligentes para clientes corporativos do Brasil

2016-12-13
Fonte: ECT - Correios do Brasil
Foto por: ECT - Correios do Brasil

Os Correios do Brasil lançaram um novo serviço no segmento de mensagem, o Postal Reverso. Por meio dele, bancos, corretoras de seguro, empresas de vigilância e conservação, planos de saúde, cartórios e órgãos de governo podem substituir parte da sua estrutura administrativa, utilizando a capilaridade da estatal para atender seus clientes na oferta de serviços rotineiros.

Com a utilização do serviço, as empresas passam a contar com um combo de soluções que podem ser contratadas, tais como: impressão, manuseio, postagem, entrega, coleta, conferência e devolução de documentos, agregando ainda a possibilidade de monitorização online. O destinatário final também poderá contar com duas modalidades de devolução de documentos – na agência, por meio de autorização de postagem (e-ticket) e no domicílio, com a coleta do documento na residência.
Apesar de ainda ser um piloto, o Postal Reverso já possui clientes em negociação, entre eles bancos, corretoras de seguro, planos de saúde, cartórios e órgãos de governo, além de a solução ter sido apresentada para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que entendeu ser uma boa opção para os planos de saúde. Para saber mais sobre o serviço, basta entrar em contato com uma das Gerências de Vendas dos Correios.

Dezembro 2016

 

Bookmark and Share